Sunday 3 September 2017

Ig Mercados Forex Rollover


IG Markets Eu demod-los um tempo atrás quando eu queria verificar as suas opções de FX (opções de baunilha, não a porcaria binária,), mas infelizmente, eu achei o produto a ser muito ruim em comparação com o que eu esperava. As opções de baunilha eram bastante caras (era como 8 pips nas opções de baunilha EURUSD, se bem me lembro), e as strikesexpirations foram definidas de modo que eram mais sobre a negociação ganhar alavancagem direcional além do que eles normalmente seriam capazes de alcançar do que implementar estratégias de opções tradicionais. Quero dizer, acho que não é justo que eu compare. Eu li apenas críticas negativas sobre esse criador de mercado, mas o IG foi estabelecido há 40 anos e eu me pergunto se as coisas são realmente tão ruins por que o IG ainda é um dos principais corretores globais do fx, por que as pessoas ainda os escolhem. I negociado com IG por três anos. Principalmente por conveniência, porque eu estava usando seus gráficos avançados. Eu sempre tive problemas com a execução. Agora mudou para outro corretor. Até agora, é uma brisa em comparação. There novamente se você é residente UK você está isento de imposto com IG como eles são uk baseados e classificados como uma propagação apostando empresa (jogo), portanto, isento de imposto sob a lei do Reino Unido. Que tipo de problemas com a execução. Eu moro em AU e usaria IG Austrália assim não quebra de imposto para mim. Eu gosto disso. Executamos negócios ao preço que você vê ou melhor, excluindo ordens de parada não garantidas. Fiquei um pouco chocado quando a minha ordem limite de vender foi preenchido 8 pips mais baixo do que eu especificado com outro corretor. Eu uso IG mercados. Imo eles são os melhores corretores ive usado (em comparação para ir forex, forex, GFT, FXCM, alpari, ibfx) plataforma é baseado na web independentes. Alta alavancagem, eu só comércio EURUSD com spreads de 0,8pips. Eles pegar o telefone instantaneamente quando você chamar para colocar um negócio, problema técnico, depósito ou fundos widthdraw. Também ive nunca se deparar com um corretor que permite que você largura de fundos com o clique de um único botão. Sem necessidade de faxes etc e por último - eles protegem seu dinheiro. Se IG ir para baixo você não vai perder seu dinheiro como eles são apoiados por bancos. Eu regularmente almoço reuniões com o meu gestor de conta. Não há ninguém lá fora melhor imo. Eles também estão controlando 45 do mercado de varejo no Reino Unido (então eu fui dito) suas cartas são porcaria embora imo que tipo de problemas com a execução. Eu moro em AU e usaria IG Austrália assim não quebra de imposto para mim. Eu gosto disso. Executamos negócios ao preço que você vê ou melhor, excluindo ordens de parada não garantidas. Fiquei um pouco chocado quando a minha ordem limite de vender foi preenchido 8 pips mais baixo do que eu especificado com outro corretor. Lento na entrada e saída. Ive conhecido e negociado em uma sala de negociação ao vivo com um profissional que estava vinculado ao IG por causa do contrato com o homem divertido. O quarto inteiro ouviu-o ir balístico com IG. Ig afirmou que suas execuções devem sempre preencher ordens dentro de 8 segundos. Ive clicado e clicado maneira mais de 8 segundos. Clicado cancelar apenas para ver pop-up dizendo que a instrução (entrada ou saída) não poderia ser processado como eu já tinha solicitado um nível. Quando a execução surgiu por conta não estava no meu nível solicitado. Foi no nível escolhido. Naqueles dias eu estava scalping 90 do tempo para execução era vital. O que era notável era que eles seriam precisos por um tempo, então a execução iria novamente lento. Tornou-se quase previsível para o pip. Eu discuti isso com comerciantes com anos de conhecimento. Todos dizem que todos os corretores têm bots em sua execução. Todos eles variam spreads que é certa. Meu último comércio com IG foi como segue. Introduzido com 10 pip sl. Parou 0.07 pips sob minha parada. Trade retraced como eu pensei que seria apenas sob o meu sl. Provei amostras grátis para voltar em cos foi boa que procuram trade. IG queria min. 30 pip sl. Eu pensei wtf. NÃO MAIS Eu honestamente preferiria pagar imposto do que colocar-se com a frustração que sofri com IG. Espero que isto ajude. GL Todos os sistemas de adivinhação, como a própria música, trabalham através de padrões. Eu uso IG mercados. Imo eles são os melhores corretores ive usado (em comparação para ir forex, forex, GFT, FXCM, alpari, ibfx) plataforma é baseado na web independentes. Alta alavancagem, eu só comércio EURUSD com spreads de 0,8pips. Eles pegar o telefone instantaneamente quando você chamar para colocar um negócio, problema técnico, depósito ou fundos widthdraw. Também ive nunca se deparar com um corretor que permite que você largura de fundos com o clique de um único botão. Sem necessidade de faxes etc e por último - eles protegem seu dinheiro. Se IG descer você não vai perder o seu. Experimente os gráficos avançados. Eles custam 30,00. Contanto que você colocar dois reais comércios ao vivo um mês você não tem que continuar pagando. Simples Todos os sistemas de adivinhação, como a própria música, trabalham através de padrões. Eu uso IG mercados. Imo eles são os melhores corretores ive usado (em comparação para ir forex, forex, GFT, FXCM, alpari, ibfx) plataforma é baseado na web independentes. Alta alavancagem, eu só comércio EURUSD com spreads de 0,8pips. Eles pegar o telefone instantaneamente quando você chamar para colocar um negócio, problema técnico, depósito ou fundos widthdraw. Também ive nunca se deparar com um corretor que permite que você largura de fundos com o clique de um único botão. Sem necessidade de faxes etc e por último - eles protegem seu dinheiro. Se IG descer você não solta. De acordo com IG, seu spread médio para EURUSD durante a semana passada foi de 1,07 pips. 0.8 pips é apenas o seu mínimo. Eles também lista a propagação típica de 2.0 pips sendo o que eles dizem às pessoas para esperar. Nem todas as suas majores são tão apertadas, vendo USDCAD em 2,88 spread médio e 3,5 típico é áspero. As cruzes estão fora do whack demasiado, EURAUD em 8 pips (lol wut) GBPJPY em 5. você poderia criar seus equivalentes sintéticos e conservar no custo espalhado em alguns destes casos. De acordo com IG, seu spread médio para EURUSD durante a semana passada foi de 1,07 pips. 0.8 pips é apenas o seu mínimo. Eles também lista a propagação típica de 2.0 pips sendo o que eles dizem às pessoas para esperar. Nem todas as suas majores são tão apertadas, vendo USDCAD em 2,88 spread médio e 3,5 típico é áspero. As cruzes estão fora do whack demasiado, EURAUD em 8 pips (lol wut) GBPJPY em 5. você poderia criar seus equivalentes sintéticos e conservar no custo espalhado em alguns destes casos. Certo como direito (30mins antes de tokyo) agora sua propagação é 2 pips. Durante tokyo, londres e new york seu normalmente em 0.8pips. Espalha de lado eles têm boas instalações para acomodar as minhas necessidades de negociação. Polegares para cima de mepar FullPips raquo 21 nov 2014 15:29 Quando o broyer de forex do lon, em se focaliza em gnral sobre os spreads, as comissões, o levier do le, etc. E um ponto que lon nglige frequentemente, cest os rollovers. Ou seja, você pode encontrar os correios justos entre os corretores. Facilement un facteur 20, voire plus. Je suis en train d 'un peu comparatif en me basant sur le roulage EURCHF long. Para aqueles qui font du forex, ils savent que ce nest pas par hasard Jai buscar a lista de rollovers forex sobre o site IG, mais sans la trouver. Donc si une bonne me regarde sur sa plateforme et me donne linfo, se serait sympa. Se possível, exprime en points par jour. Mensagens: 23 Inscrit: 21 Nov 2014 12:59 O: Arc lmanique, Suisse Trader: Trader Forex por Benoist raquo 21 Nov 2014 15:34 a va vite vite, il ny en as pas. 0 Il ny a pas dchance sur les cfd forex, indice. Donc pas de rollover. Se você quiser falar do preço de financiamento de sua posição, Libor 3 mois 2.5 an soit 2.55 par an actuellement lachat. Fale Conosco O que há de melhor em termos de desempenho e de gestão do site Mensagens: 63283 Inscrit: 06 Set 2011 23:45 O: Tours - Venise - Andlil Trader: Scalping Gastronomique por FullPips raquo 21 Nov 2014 15:40 Sem swaprollover. Y compris sur MT4 Si tu veux parler des frais de financement de ta position cest Libor 3 mois 2.5 an soit 2.55 par an actuellement lachat. Em ponto, a flemme de calculer Oui, cest cela. Obrigado. Mensagens: 23 Inscrita: 21 Nov 2014 12:59 O: Arc lmanique, Suisse Trader: Trader Forex por FullPips raquo 21 Nov 2014 15:43 Bon, eu preciso de uma conta para MT4 para ver isso mais prcisment. Il ja une procdure particulate pour ouvrir un compte dmo MT4 Mensagens: 23 Inscrit: 21 Nov 2014 12:59 O: Arc lmanique, Suisse Trader: Trader Forex por Benoist raquo 21 Nov 2014 15:46 oui sem rollover, il ny a pas Dchance cest pour cela que tu ne les trouvais pas MT4 je ne sais pas, je ne lutilise pas mais priori il ny un pas de raison quil ya des chances car a passe par IG Administrador do site Mensagens: 63283 Inscrit: 06 Set 2011 23: 45 O: Tours - Venise - Andlil Comerciante: Scalping Gastronomique por Benoist raquo 21 Nov 2014 15:47 Se você tem uma conta no seu demo em 3 segundos e seus ativos MT4 e Prorealtime nas opções Como la majorit. En passant par Andlil pour ouvrir une pièce demo et si les transformes en rel tu auras 100 de livres sur Amazon sur le commerce choisir. A begin lundi et pour 1 mois, cest une exclusivité je lannonce lundi mais l la flemme. Cest le cadeau de fin danne 2411 2412 e cest fini aprs. Visitantes - Venise - Andlil Negociante: Scalping Gastronomique por Benoist raquo 21 Nov 2014 16: O que você acha? : 05 je me suis tromp, sur le forex cest diffrent (eu negociei os 99 índices): Custo de financiamento - Forex et mtaux au comptant Sur les marchs du Forex et des métaux au comptant, le calcul des frais de financement is bas sur le Taux Tom-Next e não pas sur un taux interbancaire. Le Tom-next é o preço do dia útil aplicável ao dia seguinte. Exemplo de taxa tom-next. -1,39-0,39. -0.39 sera utilis pour calculer le lit de financement dune position longue. -1.39 sera utilis pour calculer le berceau de financement dune position courte. Tamanho x (taxa de juro seguinte). Valor total do lote (nome de lotes x valor por lote) Tom-next. Rate dintrt aplicável dun jour ouvrable au suivant Encargos administrativos. Máximo 0,3 par anne (0,8 para os mini contratos) Administrador do site Benoist Rousseau um critério: Tu cliques para tua conta demo em 3 segundos e tua ativo MT4 e Prorealtime nas opções Donc il faut ouvrir une relation pour avoir un Conta MT4 de dmo Jai demanda de laide au support suisse. Comme cela je pourrais tester leur ractivit. Au passage, o judo tem o doutor e o que foi escolhido suíço, eu sou dvi para seu site suisse. De toute faon, si jouvre un compte rel, jinsisterai auprs dun humain para que tu sois mon IB. Mais os seus spreads são aqueles que jai vu sobre a plateforme en ligne, cest clair que cela ne vas pas le faire. Sra. Les affreux de chez FXCM se estão mis no núcleo distribuído interbancário comissão. Jai relev 3.2 pips sobre EURCHF contre 0.5 chez JFD ou FXCM. Mais bon, ce qui mintresse pour le moment, cest le swap long sur EURCHF. Si IG um paie un swap cest um bon broker, sinon ils entre dans la seconde catgorie sur ce critre. Mensagens: 23 Inscrita: 21 Nov 2014 12:59 O: Arc lmanique, Suisse Trader: Trader algo Forex por Benoist raquo 21 Nov 2014 16:58 Ah, eu não sabia que as contas MT4 ne marchait pas en demo. Eu nunca abri uma conta demo. Os contos fazem uma caminhada por contra. A premire vue sur leur site il y a marqu. Taille x (taxa de juro seguinte). Gênero: Gênero: Gênero: Gênero: Gênero: Analista de Linguagem 2.5 Administrateur du site Messages: 63283 Inscrit: 06 Set 2011 23:45 O: Tours - Venise - Andlil Trader: Scalping Gastronomique par frigolite raquo 21 Nov 2014 17:02 Jai essay also au dbut, jusqu ce que je me mange le paiement des dividendes. Le kangourou lupercutant. Member of Mille Mensagens: 2895 Inscrit: 12 Set 2011 18:09 O: 3eme sous-sol, gauche Artigos em relação Forex em Direto por sol livre raquo 16 Ao 2012 18:28 (3 Rponses) 22:49 Última mensagem por GOLDS 13 Jan 2014 12:40 IG Markets e forex por Alpha raquo 01 Ao 2014 16:26 (35 Respostas) Última mensagem por Alfa 05 Ao 2014 19:49 IG mini Forex por Verbal Kint raquo 15 Mai 2015 19:31 (10 Rponses) Última mensagem por Verbal Kint 16 Mai 2015 11:27 Spread forex IG por chad raquo 15 Juil 2016 19:27 (6 Respostas) Última mensagem por chad 15 Juil 2016 22:17 Índice do fórum Suprimir cookies Du forum Sujets Resumos sobre os Fóruns DERNIERS ARTICLES DU BLOG Liens Utiles Vous avez aim ce sujet. Alors partagez-le 5 fois cest bon pour la sant Avertissement. Le commerce peut vous exposer des pertes suprieures aux dpts chez votre courtier. Il ne convient ainsi que les personnes exprimentes avec les moyens financiers dassumer un tel risque. Se rappeller quon commerce uniquement com de largent dont on na pas besoin. Os artigos e os artigos de este site não são quune portão pdagogique e informativo, são neves de conselhos em investimento nem uma incitação qualquer compra ou venda de instrumentos financeiros. Todo o investidor deve fazer o seu próprio juízo antes de fazer um orçamento financeiro para uma situação financeira, fiscal e legal. Copiar 2010-2017 Andlil Tous Droits Rservs v2.2Acqurez um conhecimento approfondie das tendências dos instrumentos entre os comerciantes valuez e prenez das decisões de negociação in tenant conta as últimas tendências Identificar as oportunidades de negociação potenciais Rsultats laborez des stratgies de trading sur la dure Commerce de CFD sur actions, indices, devises et matires premires Trading sans commission Compte dmo gratuit et illimit Graphiques avancs et outils danalyse technique - associado oficial de negociação de forex e CFD dArsenal FC Prisciência Rapidit Cohrence

No comments:

Post a Comment